Da Redação do TVTribuna.com
A Alfândega de Santos anunciou, nesta segunda-feira, que apreendeu mais de 65 toneladas de produtos eletrônicos e piratas que estavam divididos em três contêineres apreendidos no Porto. Relógios apreendidos, réplicas de várias marcas famosas, representam quase 30 toneladas desse total de mercadorias.
Segundo a Receita Federal, no último contêiner apreendido havia 23 toneladas de produtos eletrônicos e piratas de origem chinesa. De acordo com a Receita, a carga apreendida no último contêiner ainda não foi totalmente quantificada, mas a estimativa é que cerca de oito toneladas sejam apenas de relógios, o que corresponderia a cerca de 114 mil réplicas de todos os tipos de marcas famosas. Nos outros dois contêineres também havia relógios. Segundo a Receita, nos outros dois compartimentos estavam guardados cerca de 22 toneladas de relógios, o que representa 300 mil unidades.
Todos os contêineres são procedentes da China e tinham como destino São Paulo. Além de relógios, os fiscais da receita encontraram aparelhos MP4, diversos tipos de baterias, roupas, acessórios e óculos de sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário